sábado, 5 de junho de 2010

Summerville preparado para o São João






No São João, o Summerville Beach Resort, situado em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), capricha na programação. Barracas de comidas típicas, programação de lazer para ninguém botar defeito e muitas atrações vão fazer do feriado uma data inesquecível para a família toda. Por coincidir também com o período da Copa do Mundo, os hóspedes ainda ganham benefícios adicionais como assistir ao jogo do Brasil contra Portugal, do dia 25, no "Summer Heineken Arena", estrutura especial montada no complexo de lazer do resort.

Válido para o período de 23 a 27 de junho, o pacote possui condições super especiais como tarifa de baixa temporada, cortesia de hospedagem de duas crianças de 12 anos, desde que acomodadas com os pais, além de pensão completa, ou seja, café da manhã, almoço e jantar inclusos, sem pagar nada a mais por isso. Essa última mordomia é concedida para um mínimo de duas diárias contratadas.

Entre as atividades programadas para promover a alegria e integração estão: forró pé de serra, quadrilha matuta improvisada com a participação dos hóspedes, eleição do rei e a rainha do milho e jogos de quermesse como pescaria, argola, acerte o alvo, entre outras. Ciente da importância de manter e difundir as tradições da cultura nordestina, o resort ainda promove apresentações de coco, xaxado, ciranda e xote. Uma corrida da galinha também promete divertir os hóspedes. As crianças desfrutam ainda de brincadeiras especiais como "o guardião espantalho" e cama elástica na programação especial do resort no feriado junino.

 
 
 
 
SERVIÇO:



SÃO JOÃO NO SUMMERVILLE BEACH RESORT


Período: de 23 a 27 de junho de 2010


Local: Summerville Beach Resort


Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N. Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)

Diária em apartamento standard duplo: R$ 660


O que inclui: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar)**, atividades de esportes e lazer com tematização junina para todas as idades e duas crianças de até 12 anos, grátis (desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais).


Informações e Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962


www.summervilleresort.com.br


** benefício válido para um mínimo de duas diárias contratadas.

Nenhum comentário: