terça-feira, 22 de junho de 2010

Styletto Silver para celebrar Dia do Homem

Eu confesso que não sabia que existia uma data em homenagem ao Dia do Homem, mas ela existe é comemorada no próximo 15 de julho. Então, você pode aproveitar o momento e presentear a quem você ama como: pai, amigo, namorado, ficante,amante e por ai segue.O que vale é não deixar a data (ainda pouco comemorada no Brasil)passar em branco ou seja sem presentinho!

Ousado, tímido ou romântico, seja qual for o estilo do homem a dica de presente do Madame Excêntrica é a edição limitada Styletto Silver,do Boticário. Equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo, Styletto Silver é uma fragrância extremamente masculina, moderna e elegante. Criada pelos perfumistas Ralf Schwieger e Oliver Paget, combina os nuances frutais da Bergamota e Pêra com um toque de pimenta, que confere sensualidade. O corpo amadeirado é harmonizado com o fundo âmbar e musk. O frasco tem as cores prata e preto, transmitindo modernidade e masculinidade, e a embalagem tem formato especial, própria para presentear, o que torna ainda mais atrativo o produto.

O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. Não há uma data específica, variando a comemoração de país para país.



 
Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)
 
www.boticario.com.br
 

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Horst disse...

Entrei numa loja do Boticario , e a menina que me atendeu me ofereceu um lançamento , Stiletto Silver, achei interessante ... porém devido a tantas fragancias na loja em si , ficava dificil identificar, comprei , chegando em casa pude sentir bem o cheiro do perfume.
Esse perfume é igual a o Natura Homem só que um pouco mais fraco, quem conhece sabe ! !

Madame Excêntrica disse...

É sempre bom poder conferir e sber se realmente vamos gosta do cheiro.Eu não conhceço o Natura Homem por isso não posso fazer nenhum tipo de comentário sobre o produto e se de fato se parecem.Mas,você conhece e fez um comentário bem legal!!!

Eu presentei meu irmão e ele adorou!!!

Continue sempre acessando o Madame Excêntrica

beijos

KATIANA MIRLLA