terça-feira, 8 de junho de 2010

Rexona Women prepara lounge especial para as mulheres no SPFW

Rexona Women marca presença na 29ª edição do maior evento de moda da América Latina, o SPFW. No lounge de 96m2, os visitantes poderão contar suas histórias marcantes para Gilmar, cartunista criador do famoso personagem “Guilber”. Ele reproduzirá estes momentos de transpiração nos quadrinhos e os convidados poderão levar as tirinhas para casa, além de um nécessaire com o antitranspirante Rexona Women, que está com novo visual.

No dia 11, o lounge terá a participação especial atriz Camila Pitanga, garota propaganda da nova campanha Rexona Womem intitulada:'Todas transpiramos pelas mesmas coisas. Faça o que fizer Rexona não te abandona’.Durante os seis dias de eventos, a partir das 18h, o espaço será fechado para os convidados da marca, que poderão conferir o line up dos DJs convidados Rodrigo Raposa e Marcelo Botelho.


Para ficar por dentro


Para deixar suas consumidoras e o público do SPFW antenados com tudo o que está acontecendo no lounge, Rexona conta com a já parceira Julia Petit, que vai postar, ao vivo, todas as novidades do espaço no “Cereja”, canal especial da marca hospedado em seu blog Petisco, que pode ser acessado pelo endereço http://juliapetit.com.br.







Serviço:

Programação lounge Rexona Women


 Funcionamento: de 9 a 14 de junho, das 14h às 22h

 Produção de histórias em quadrinhos: de 9 a 14 de junho, das 14 às 22h



Nenhum comentário: