quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rede Sweets participa da Cozinha Arretada Nestlé




Os festejos juninos já tomam conta de todo Nordeste.Um aroma maravilhoso invade as mesas com delícias bem regionais.Nessa lista podemos citar os bolos madioca,de rolo (foto),de tapioca,milho verde e sem esquecer do pé-de-moleque.Por isso, a rede de docerias Sweets traz para a Cozinha Arretada Nestlé no Shopping Recife um cardápio recheado de quitutes que têm tudo a ver com essa época do ano.

A Sweets foi convidada pela Nestlé, parceira de longa data, para fazer parte da Cozinha Arretada Nestlé, no Shopping Recife, em Boa Viagem. A ação promocional retrata em cenário lúdico uma cidadezinha do interior e traz muita música, brincadeiras e boa comida, com os bolos regionais da Sweets. No menu, receitas típicas, como o Bolo de Macaxeira, o Cuzcuz de Tapioca, Bolo de Milho e de Cenoura com Calda de Chocolate. Duas iguarias que são consideradas Patrimônios Imateriais de Pernambuco, o Bolo de Rolo e o Bolo Souza Leão, também estão no cardápio da Cozinha Arretada Nestlé. A compra uma dessas delícias dá direito a um cupom para participar das brincadeiras (jogos), podendo ganhar brindes exclusivos e personalizados Nestlé.





E para ninguém ficar com água na boca quando o São João passar, a linha de Bolos Regionais está disponível durante todo o ano nas três unidades Sweets Café (Shopping Tacaruna, Aeroporto e Hiper Center Casa Forte). Já o Bolo de Rolo bem recheado e sempre fresquinho da marca foi lançado em todas as nove lojas da Sweets.



Cozinha Arretada Nestlé -

Shopping Recife                                                               Torta Prestígio



Até 27 de junho - Segunda a Sábado, das 10 às 22h, e Domingo, das 12 às 21h (alimentação e lazer) e das 13 às 21h (lojas).

Nenhum comentário: