quarta-feira, 23 de junho de 2010

Radar Excêntrico



Nos dias em que o clima esfria mais queremos sempre pratos bem quentinhos para nos deixar mais aquecidos.Uma deliciosa sopa é um prato que combina muito com o inverno.Nesses meses frios, o restaurante Mangalô preparou um festival de sopas que deixará qualquer um com água na boca. Para aqueles que não querem se surpreender com os ponteiros da balança durante a estação mais fria do ano, o restaurante, já tradicional por seus pratos gostosos e saudáveis, traz agora sopas quentinhas em um ambiente moderno e aconchegante. São cinco tipos diferentes, que podem ser servidas com grelhados ou quiches integrais. Carolina Geraissati, sócia e proprietária, sugere a de couve-flor com salmão, acompanhada por quiche de queijo.

Além desta, estão entre as mais pedidas a VICHYSSOISE (alho poró, batatas, alho, creme de leite e cebolinha); BORSCHT –foto- (beterraba, cenoura, tomate, creme de leite, limão, dill, açúcar e sal); e ALHO PORÓ (feita com alho poró cozido e batido no liquidificador). SOPAS DO DIA MANGALÔ, sempre com um sabor diferente durante toda a semana. http://www.restaurantemangalo.com.br/





Muitas lojas já iniciaram a temporada de descontos.Quem aderiu ao "off" foi  Princess, loja feminina de roupas e acessórios,que  entra em liquidação do dia 02 de julho até dia 09 de agosto. Desconto de 30% nas peças.Entre as peças está a bolsa Molet que vai de R$374 para R$262.A Princess fica na Oscar Freire, fone(11) 3083 4800.
http://www.princessprincess.com.br/












A Tuê atelier, de Nathália e Fernanda Mendonça, lançou a coleção "Pelo menos é constante", com diversos modelos de vestidos e macacões para ninguém ficar errar no look.Na cartela de cores, a aposta são os tons de nude, off white, azul e preto. Os vestidos vêm com a idéia de valorizar o tórax e deixar o corpo mais a vontade. Além disso, o estampado também tem vez na loja, que investiu em macacões e vestidos com estampas floridas. As peças podem ser encontradas no atelier, no Poço da Panela, ou pelo site da marca (www.tueatelier.com.br), onde as peças são escolhidas e, em seguida, enviadas para serem provadas em casa. Mais informações pelo telefone: (81) 3441.1979.







 
Devido aos festejos juninos realizados no estado, a Agência Alcance Comunicação e a Promo A Eventos transferem o local de realização do Espaço Laduma Brasil, desta sexta-feira (25), para Gravatá. Os convidados do projeto assistem ao jogo Brasil x Portugal em espaço especial no Pátio de Eventos da cidade. O projeto, que foi sucesso de público nas duas primeiras partidas da seleção, terá continuidade no jogo do Brasil na segunda fase da Copa, que acontecerá no dia 28 ou 29 - dependendo do placar desta sexta-feira, na Arcádia do Paço Alfândega, com participação das bandas Expresso Porto Seguro e Só na Morosidade.




 


Amei os modelitos das peças ao lado!Com toda certeza a mulherada atenada com moda vai baixar em peso na loja de acessórios de luxo Guerra.Ditadas pelo movimento new wave na década de 80, cujo ícone principal foi a cantora Madonna, as cores flúor surgiram com base na união da música eletrônica com o movimento estético, onde tudo girava em torno de músicas alegres, dançantes e artigos extravagantes. No entanto, após tantas idas e vindas entre várias temporadas de moda, mas sem muito sucesso, as tonalidades fluorescentes parecem ganhar destaque nos guarda-roupas do verão. Nas prateleiras da Guerra, as peças neon já figuram entre os destaques do preview da próxima estação. Para não errar no look, entretanto, a dica é combinar as cores com roupas florais e jeans, podendo ser usadas tanto de dia, como de noite. A Guerra fica na Av. Conselheiro Aguiar, 172, Boa Viagem. Fone: (81) 3031.9080.






Faltando apenas alguns dias para a estréia do filme “Eclipse”, a rede de cinemas UCI Ribeiro dá continuidade à promoção de Lua Nova. A partir da sessão de pré-estreia do filme (30), às 00h30, os fãs de "Eclipse" que comprarem um Combo Eclipse levarão para casa uma camiseta exclusiva do filme. A promoção é válida enquanto durar o estoque das camisetas.A saga vampiresca já levou milhares de expectadores aos cinemas do mundo, com os filmes “Crepúsculo” e “Lua Nova”. A sequência “Eclipse” tem estréia nacional prevista para o dia 30 de junho e terá Bella Swan enfrentando as conseqüências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Além disso, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira.
Mais informações no site http://www.ucicinemas.com.br/ ou em twitter/ucicinemas.com





 
Para a mulherada que não resiste a uma liquidação  a dica é se jogar nas araras da grife Farm, que iniciou queima de estoque da sua coleção de inverno.Por lá, a fashionista que fizer uma comprinha a partir de duas peças ganha desconto de 20%. Mas aquela que levar na sacola mais de quatro roupinhas, a margem promocional sobe para 40%. São opções de vestidos, saias, shorts e casaquinhos para o arrasta-pé ficar ainda mais sofisticado.

Nenhum comentário: