sexta-feira, 18 de junho de 2010

Radar Excêntrico



A Dot agência de marketing promocional que atua no Nordeste e com sede no Recife, coordena a ação ‘Torcidão pede uma Cerveja’ da Nova Schin. Nas transmissões na primeira fase na Copa do Mundo seis bares do Recife receberão promotoras da Nova Schin para a distribuição do Kit Torcidão com apitos, bandeiras, gravatinhas, óculos verde e amarelo.

No estabelecimentos onde acontecerão as ações, os bares ‘Brasa Boa Viagem e Jockey’, ‘Cia do Chopp’, Nakumbuka (Espinheiro), Sucata (Piedade) e ‘Caricatura do Chicão’ (Parnamirim), o torcedor terá que consumir cinco cervejas de 335ml ou 600ml das marcas Nova Schin, Nobel, Devassa ou Eisenbahn. As distribuições dos kits serão limitadas a um kit por mesa.

Para a promoção a Dot criou displays com a campanha e camisas ‘Torcidão’ que serão usadas pelos garçons. A iniciativa também acontece em mais 13 bares em Maceió, João Pessoa, Natal e Fortaleza.






Para o mulherio que já corre em busca dos looks para os festejos de São João, a grife carioca Maria Filó destaca as camisas com modelagem Western. As peças são com base no estilo cowboy americano com bolsos e botões frontais, além da estamparia xadrez proposta de forma romântica e moderninha. A loja fica no Shopping Recife. Mais: (81) 3463-1171.



Woody, Buzz e o resto da turma de brinquedos voltaram em “Toy Story 3”. A animação estrou nessa sexta-feira (18), na rede de cinemas UCI Ribeiro, nas versões dubladas e legendadas, em 2 dimensões e no Multiplex UCI Ribeiro do Shopping Recife também em 3D Digital.



O lançamento da animação contará ainda com arrecadação de brinquedos, que serão destinados às crianças carentes. As doações poderão ser feitas até o dia 17 de julho. Além disso, os fãs do filme também poderão ganhar um copo 3D exclusivo, na compra do Combo Toy Story (pipoca pequena e refrigerante médio). São dois modelos de copos estampados com os personagens do filme.


Na animação, os brinquedos são despejados sem querer de sua casa, quando o garoto Andy vai para a faculdade. Eles vão morar em uma creche, onde conhecerão novos amigos e viverão grandes aventuras. Lançado em 1995, Toy Story foi a primeira animação feita inteiramente pelo computador. O filme é dirigido por Lee Unkrich, que também fez “Procurando Nemo”. http://www.ucicinemas.com.br/


 



Aqueles que seguem para comemorar o São João em cidades com temperaturas mais amenas, a Levi’s oferece várias opções de lenços e cachecois. Além de aquecer, as peças são ótimas pedidas para turbinar o look. A Levi’s fica no Shopping Recife. Outras informações: (81) 3325-2370.















Ainda é tempo de entrar no clima da Copa do Mundo no melhor estilo fashion, com a pulseira em couro trançado, nas cores verde a amarela, assinada pela designer paulistana Chis Bover, nova parceira da loja Maria Estrela, no Paço Alfândega. De renome nacional, Bove exibe suas peças no Recife, no espaço, com exclusividade. Ela integra sempre editoriais de moda de grandes publicações e tem como clientes alguns famosos como Cláudia Leite e atores globais. Telefone: (81)3224.9146









Nenhum comentário: