terça-feira, 22 de junho de 2010

Radar Excêntrico





Sapatilhas

Eu acho sapatilhas um charme.Sempre resitir em investir nessa peça por ser baixinha e achar que assim fico muito menor!Mas,me rendi as sapatilhas e esses dias comprei uma super fofa e ficou muito legal.Então decidi prestar mais atenção no modelitos de sapatilhas. E para quem adora as prateleiras da Blu K estão cheias de opções com  modelos hiper fashion.E quando a intenção é unir conforto e beleza são uma maravilha. O look para trabalhar ganha um ar despojado, sem deixar de lado a elegância. Já em uma produção moderninha, que reúna as tendências da moda, se encaixam perfeitamente. Os detalhes seguem o must have da estação, com tachinhas douradas, laços e pingos de strass. A Blu K está nos shoppings Recife, Plaza e Tacaruna. Informações no site http://www.bluk.com.br/.





Na cabeça

No último jogo o Brasil até jogou melhor deixando os brasileiros confiantes no hexa.E na hora de torce vale super a pena incrementar o look para a próxima disputa. Um belo e charmoso arco, com laço em tule verde e amarelo, é a aposta da Via Mia,Shopping Recife,para a mulherada que desej fazer bonito. Para arrematar a peça, objeto de desejo das torcedoras apaixonadas pela seleção basta conferir as novidades da grife carioca que já conquistou as pernambucanas. Mais informações: (81) 3467.5630






Torcida Nordestina

O Restaurante e Bar Aconchego do Matuto está com tudo pronto para o jogo do Brasil próxima sexta-feira(25).A casa,reduto do interioranos,referência quando o assunto é culinária Nordestina montou esquema especial para o atendimento com muita cerveja gelada,petiscos regionais e telões espalhados por todo o bar.Para quem gosta de deliciosos pestiscos a dica é experimentar o prato Macaxeira do Matuto que vem com carne de solem cubinhos,purê de macaxeira frita,verduras e queijo de coalho e serve até três pessoas.No cardápio ainda tem caldinho de bode,feijão,camarão,carnes na brasa,bode quisado e assado(um dos carros chefe da casa),rabada,baião de dois,arrumadinho de charque e carne de sol e muitas outras delicias!O Restaurante e Bar Aconchego do Matuto fica na Av.Lins Petit 273,Boa Vista.Fone:(81)3221-9358 http://www.baraconchegodomatuto.com.br/








Eles

Para os homens que não abrem mão de investir no visula na hora de torce pelo Brasil durante os jogos da Copa do Mundo, a multimarcas A Côrte está com peças diferenciadas para quem deseja torcer em grande estilo. Entre as apostas da loja, t-shirts com listras, estampas e frases positivas, além de diversos tipos de modelagens - com destaque para as golas do tipo V. Informações: (81) 3465—0631.





Personalizados


A Copa do Mundo está com tudo!E dessa vez quem investe no segmento para conquistar os consumidores é a Tambaú que está comercializando os copos de Extrato de Tomate Tambaú 260g, decorados com o tema Copa do Mundo. São três layouts para escolher e colecionar. "Além de motivar o consumidor a torcer pelo Brasil, a Tambaú quer estar presente nos melhores momentos de cada família", diz o Coordenador de Marketing André Luna. Entre nesta torcida com a Tambaú, afinal torcer com Tambaú tem mais sabor!

Nenhum comentário: