sexta-feira, 4 de junho de 2010

PRAZER A DOIS






Uma boa massagem, momentos de cumplicidade, carinho e prazer a dois. Esse é convite de K-Y® a todos os casais neste Dia dos Namorados. K-Y® sugere aos casais experimentarem o novo Sensual Massage 2 em 1 Hot, o primeiro lubrificante íntimo que também é gel para massagem, para apimentar a relação a dois.



A massagem é uma atitude de muito carinho e prazer. Por isso, K-Y® 2 em 1 Hot incentiva o casal a se tocar, a trocar carícias e a gastar mais tempo nas preliminares, que são tão importantes para o momento da intimidade, principalmente para as mulheres. Além disso, estudos* mostram que duas em cada três mulheres usam produtos para incrementar a relação sexual, o que comprova que as brasileiras já estão abertas a formas de melhorar o momento da intimidade.


Indicado por ginecologistas, K-Y® 2 em 1 Hot é hipoalergênico, compatível com o uso de preservativos de látex e não contém espermicida – assim como os outros produtos da linha. Sua fórmula não oleosa é suave ao toque, esquenta suavemente em contato com a pele e pode ser usada no corpo todo.


Quer saber mais sobre como esquentar seu relaciomento? Visite www.vivaoprazeradois.com.br e veja as dicas, além do filme com o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em uma cena típica a dois: o namoro no sofá. Para incrementar e aumentar a temperatura do momento, a apresentadora massegeia o marido com o K-Y® Sensual Massage 2 em 1 Hot.






Preço sugerido K-Y® Sensual Massage 2 em 1 Hot: R$ 19,00 (embalagem de 74 ml)



SAC: 0800 703 6363


www.vivaoprazeradois.com.br






Nenhum comentário: