sábado, 26 de junho de 2010

Opção certa para emagrecer





Se livrar dos quilinhos indesejados ás vezes se torna uma difícil,mas não impossível bem sabemos disso.Sabemos,também,que é preciso determinação e muito disciplina na hora de escolher os alimentos certos.Uma alimentação Uma alimentação balanceada e rica em nutrientes é o essencial para manter a saúde. Para quem quer ou precisa fazer uma dieta equilibrada, com o objetivo de perder peso, o desafio é ainda maior. Afinal, não somente o que se come, mas a quantidade do que é ingerido, é essencial para alcançar os resultados. Ao contrário de algumas dietas malucas, existem formas saudáveis de perder peso e manter o sabor e os nutrientes de uma prazerosa refeição. Uma delas é Bioslim Shake Diet sabor Morango.

Com apenas 202 calorias por porção, o Bioslim Shake Diet sabor Morango traz as quantidades necessárias dos nutrientes que o organismo precisa, como Vitamina A, Vitamina E e Selênio, que são antioxidantes e combatem os radicas livres. Contêm ainda 4,5 gramas de fibras, que auxiliam no bom funcionamento do intestino e que prolongam a sensação de saciedade, Vitamina B2 e Ferro, substâncias estas essenciais para o metabolismo de carboidratos e gorduras e na prevenção da anemia, respectivamente.


Para facilitar ainda mais a vida, o preparo do Bioslim Shake Diet sabor Morango é simples e fácil. Basta misturar três colheres de sopa do produto em 300 ml de leite desnatado.Uma dica bem legal é adicionar folhas de hortelã que deixam o shake super refrescante e saboroso.


“Indicamos sempre que durante uma dieta de redução de peso o consumidor realize, ao menos, uma das três principais refeições diárias, café da manhã, almoço ou jantar, de forma convencional. As demais podem ser substituídas pelo Bioslim Shake Diet Morango”, explica a nutricionista da Linha Bioslim, Stefania Valente da Silva.


Bioslim Shake Diet sabor Morango faz parte da Linha Bioslim, a mais completa do Brasil em produtos para redução e manutenção de peso.


Bioslim Shake Diet Morango



Classificação: Alimento


Registro no M.S.: 4.8697.0062


Valor do produto: em torno de R$ 20,11


CRH: 0800-723-8383





Nenhum comentário: