sexta-feira, 4 de junho de 2010

O Boticário lança Coleção Fun Arraiá











Aproveitando os festejos juninos o Boticário lança Coleção Fun Arraiá, composta de dois produtos, que estarão disponíveis para os consumidores dos nove estados do Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia), a partir do próximo dia 14 de junho.



A Coleção Fun Arraiá traz a Colônia Acqua Cheiro de Festa e o conjunto de Sabonetes Perfumados com as fragrâncias de Pamonha e Pé de Moleque. “O colorido e a magia das festas de São João foram as inspirações para criarmos esta nova versão em edição limitada”, comenta Gilioli.


A Colônia Acqua Cheiro de Festa é uma união das marcas Fun e Acqua numa fragrância alegre e vibrante, para ser usada em abundância, prolongando a sensação de refrescância do banho. De família olfativa cítrico floral, a colônia vem com uma linda flor que pode ser utilizada como acessório no cabelo ou no vestido para incrementar o look das festas.

E como não faltam guloseimas nas festas de São João, duas opções de fragrância com base nos doces típicos deste período estão presentes nos Sabonetes Perfumados: Pamonha e Pé de Moleque. Os novos produtos, com espuma cremosa e base 100% vegetal, prometem transformar o banho em uma verdadeira explosão de cheiros e sensações.




Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita)










Nenhum comentário: