segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mahogany lança duas fragrâncias para o Dia dos Namorados

Chegamos a semana dedicada aos casais apaoxonados.Quem ainda não providenciou o presente da alma gêmea nada de deixar tudo para última hora literalmente.A dica do Madame Excêntrica nessa segunda-feira (7) é conhecer as opções de perfumes da Mahogany.São duas fragâncias:Índia Misteriosa e Mogno Atlântico que prometem despertar uma explosão de sentimentos em uma mistura deliciosa de romantismo, desejos, sedução e amor. Que assim seja!!!!



India Misteriosa – é um mergulho sofisticado nos mistérios da Índia. Classificado como Floriental Madeira, é a combinação exclusiva de flores, frutas e para finalizar o toque quente da madeira. As notas de saída são compostas por: mandarina, bergamota, limão, pêssego, abacaxi e melão - ingredientes responsáveis pela delicadeza e por causar uma sensação refrescante. O corpo é um bouquet, resultado da união de óleos essências extremamente elaborados - mimosa, tuberosa, flor de romã, jasmim, lírio, lótus e rosa dão à fragrância um toque de altíssima classe. Sândalo, Patchouli, Cedro e Tonka completam as notas de saída, que envolvem e seduz. Indicado para mulheres misteriosas, refinadas e que sabem usar sua sensualidade para marcar presença por onde passam. (PREÇO - R$ 59)




Mogno Atlântico – Eau de Toilette possui caminho olfativo Madeira Ozônico transmite a sensação de estar ao ar livre ou em alto mar. Combina perfeitamente com os homens que gostam de aventura, tem espírito moderno, jeito casual e são bens sucedidos. As notas de saída ressaltam a masculinidade com um toque alegre e jovial. É composta por acordes de brisas do mar, cardamomo, maça verde, lavanda e laranja. A sensualidade fica por conta do corpo, que mescla flores e madeira – violeta, cedro, cashmerewood, óleo de baia, aquoso e magnólia. Para deixar o clima quente, doce e especial traz em suas notas de fundo: patchouli, âmbar cinza, musgo e almíscar branco. (PREÇO - R$ 88)



SERVIÇO:


Lojas nos shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e Guararapes


SAC (11) 3686-6999


www.mahogany.com.br


Twitter: @mahogany_cosm

Nenhum comentário: