terça-feira, 22 de junho de 2010

Granola Castanhas e Sementes



Uma vida saudável conquistamos a cada dia incluindo em nossa alimentação as fibras, que são muito importantes para nosso organismo. Eu estou tentando ter essa atenção com minha saúde e procurando colocar as fibras na minha rotina.

Tive a oportunidade de conhecer os produtos da Vitao e a sorte de receber uma caixa recheada de produtos e estou experimentando. Um dos primeiros produtos que provei foi a granola Castanhas e Sementes é uma deliciosa combinação de cereais integrais. Muito crocante, e que pode ser consumida sozinha ou com sucos, iogurtes, frutas e onde você achar interessante. Gostei muito no iogurte e com frutas uma combinação pra lá de gostosa. Fica a dica de consumir na hora do café da manhã ou no lanhe da tarde.

Vale lembrar que os produtos da Vitao podem ser consumidos pelas pessoas que tem intolerância ao glúten. A filosofia VITAO é baseada no taoísmo e seu nome significa "vida em equilíbrio".


www.vitao.com.br


@vitaoalimentos





Nenhum comentário: