quarta-feira, 23 de junho de 2010

Feijão Turquesa no São João de Gravatá

O Feijão Turquesa entra no clima dos festejos juninos e desembarca no município de Gravatá para três dias de muita festa com direito a barraquinhas com comidas típicas e muito arrasta pé. A empresa, que já é referência no setor de alimentos, leva para o município o gostinho dos seus produtos para receber, em grande estilo, os visitantes que irão à cidade, entre os dias 22 e 24 de junho.

Para o evento, a marca montou uma casa na cidade cenográfica, com uma charmosa decoração no estilo nordestino, onde estarão expostos alguns de seus produtos com direito à degustação de pipocas e caldinhos para esquentar no friozinho típico da época. Além dos produtos, a marca fixará blimps luminosos no pátio de eventos Mussa Zarzar, na cidade cenográfica, e na BR.

Durante os festejos, que seguem até o dia 28 de junho, a Prefeitura de Gravatá espera receber um milhão de pessoas para a grande maratona de forró. O município ficou conhecido por apresentar o São João mais charmoso do Nordeste e uma programação eclética para um público diversificado. Lá, apresentam-se bandas nacionais, grupos folclóricos e populares, bandas de forró pé de serra, universitário e estilizado – abrangendo a incrível variedade de estilos desse ritmo, como o xote, o xaxado e o baião.



Nenhum comentário: