quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos namorados no Othello Bistrô

Para aqueles casais que não abrem mão de uma comemoração a dois, em um ambiente intimista, o Othello Bistrô oferece opções irresistíveis. Além de algumas novidades no menu, baseado na culinária italiana, os casais enamorados ainda poderão sair com alguns mimos que serão oferecidos pela casa.

Os enamorados serão recebidos com um brinde de espumante. Um repertório de músicas românticas, escolhido especialmente para a comemoração pelo músico e cantor Felipe Menezes, irá propiciar o clima de uma noite agradável para os casais. Haverá sorteio de kits da L’occitane e de um par de alianças em prata 950, da designer Socorro Andrade, gravado com a simbólica frase “O amor é eterno”.

Uma das novidades no cardápio do Othello Bistrô é a Insalata Mônica Alfaia. Uma deliciosa salada com folhas de alface, Kani, queijo ricota, tomate seco, camarão, mini torradas e molho de mostarda, que custa R$ 20,00. Outra novidade é o Pollo Napoli, peito de frango na chapa servido no molho de rúcula e acompanhado por arroz de tomate seco, por R$29,50.


Othello Bistrô


Rua Laurindo Coelho, 55

Casa Forte

Recife – PE


Fone: (81)3267.9044

Nenhum comentário: