domingo, 27 de junho de 2010

Coisas Gostosas!



Domingo é um dia dedicado a pura diversão.Sair,alomçar fora,pegar um cineminha e se esbaldar com delciosos lanhes(na segunda começamos a tal dieta!).E para quem gosta de McDonald's pode aproveitar e experimentar Torta Cheesecake, uma combinação de creamcheese com frutas vermelhas. A novidade conta com um queijo cremoso, que representa uma ótima fonte de cálcio e proteína. Além da Torta Cheesecake, o McDonald’s oferece outras opções de sabores, como a torta de maçã e a torta de banana, uma versão exclusiva para os consumidores da rede no Brasil.



 



 
Bolinho de bacalhau é a bola da vez no Peixe na Telha, em Porto de Galinhas. Quem for assistir aos jogos da seleção brasileira no restaurante, comandado por Nicole Albuquerque, e pedir bolinho de bacalhau, criado pela chef Lúcia Soares, terá direito a uma rodada do petisco grátis. impossível de resistir.







 
 

 
 
 
Atire a primeira pedra quem nunca sentou em frente a tv e comeu um prato de brigadeiro,principalmente,em dias de TPM ou brigas com namorado.E vamos combinar que é bom demaissss!!!Essa receita  Brigadeiro Cappuccino Tradicional é uma pedida para um tarde de domingo.





 
 
Ingredientes



· 1 lata de Leite Moça


· 3 colheres (sopa) de NESCAFÉ Cappuccino Tradicional


· 1 colher (sopa) de manteiga


· Meia xícara (chá) de açúcar


· Manteiga para untar




Modo de preparo


Em uma panela, coloque o Leite Moça com o NESCAFÉ Cappuccino e a manteiga. Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela (o que corresponde a cerca de 10 minutos). Retire do fogo, passe para um prato untado e deixe esfriar. Com as mãos untadas, enrole em bolinhas e passe-as no açúcar. Sirva em forminhas de papel.


Dica


Se desejar, substitua o NESCAFÉ Cappuccino Tradicional pelas versões Classic ou Alpino.


Rendimento: 40 docinhos






Nenhum comentário: