sexta-feira, 25 de junho de 2010

Clube da Charque Amiga monta tenda para arrecadar donativos para as vítimas das fortes chuvas no Estado

Cientes dos estragos ocasionados pelas fortes chuvas que castigaram o Interior de Pernambuco na última semana, as Entidades de Turismo de Pernambuco, através da ação social Clube da Charque Amiga, arrecadarão donativos para as vítimas da chuva no Estado. No período de 25 de junho a 02 de julho, uma tenda montada no calçadão da praia de Boa Viagem, na altura do Segundo Jardim, estará aberta, diariamente, no horário das 07h às 19h, recebendo roupas, alimentos, água potável e roupa de cama. A ação conta com apoio da BVR e da PMais eventos. Mais informações pelo site www.clubedacharqueamiga.com.br



2 comentários:

karen disse...

Confesso que desconfiei pois muitos se aproveitam da tristeza alheia pra tirar proveito.
Fiz minha doação a vocês e não me arrependo.
Sucesso e parabéns pela iniciativa.
karen mascaro

Madame Excêntrica disse...

Karen,

Obrigada por ter ajuda nossos irmãos que nesse momento passam por um situação tão difícil.Perder tudo significa acima de tudo perder a referência,mas nunca a dignidade para recomeçar.
Infelizmente existem pessoas que se aproveitam e querem tirar proveito do sofrimento dos outros.Por isso,é sempre muito importante saber de fato a veracidade da instituição que está promovendo a camapanha como é o caso da Charque Amiga,que é séria em tudo que faz.

Continue sempre lendo o Madame Excêntrica e obrigada pelo carinho

Katiana Mirlla