segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cabelos Lisos e Bem tratados

Hoje (28) no programa Mais Você( TV Globo) vi um merchan feito pela Ana Maria Braga sobre o AmiHair,e fiquei curiosa em saber mais sobre o produto e fazer um post aqui no Madame Excêntrica.Controlar o volume dos cabelos exige o uso de produtos específicos, por que se não as madeixas podem ficar bem danificadas. É preciso ficar atenta a textura da fibra capilar e ver se o cabelo está preparado para recebe produto químico. Depois de constatar que está tudo certinho hora de escolher um bom produto e aplicar de maneira correta para se obter os resultados desejados: cabelos lisos e volume domado.Quem se rendeu ao cabelos lisos foi a atriz Juliana Alves que inclusive é a garota propaganda da linha AmaciHair Liso,da Embelleze.

Ao entrar em qualquer loja que venda produtos para cabelos nos deparamos com uma infinidade de ofertas e preços. Entre as marcas podemos citar a Embelleze que lança AmaciHair Liso, uma fórmula exclusiva enriquecida com queratina hidrolisada, extrato de algas, manteiga de karité e silicone, que tem como resultado um cabelo liso, macio, com volume reduzido e efeito natural. O lançamento de AmaciHair Liso mostra que as últimas tendências do mercado mundial o desejo das consumidoras brasileiras é cada vez mais cabelos lisos.

A queratina hidrolisada penetra nas cutículas do cabelo, proporcionando restauração e reestruturação das regiões com danos causados por agentes como tensoativos, poluentes, alisantes ou colorações. O resultado é um cabelo saudável, resistente e bem tratado. Já o extrato de algas protege e hidrata os fios durante a aplicação, deixando-os macios e revitalizados. E a manteiga de karité ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos cabelos. Este ativo também tem ação de hidratação intensiva e melhora a textura dos fios crespos, cacheados e quimicamente tratados.

AmaciHair Liso conta ainda com os benefícios do silicone em sua fórmula, que garante uma fina película de proteção que reveste naturalmente os fios, melhorando a sua textura e conferindo muito mais brilho. A embalagem do kit AmaciHair Liso contém ainda o creme de tratamento Novex Repositor de Massa, além de um exclusivo protetor para a pele e couro cabeludo.  

Preço médio AmaciHair Liso: R$ 19,00






Depois de passar por um processo químico é hora de cuidar das madeixas para que fique sempre com o aspecto de bem cuidados.A dica do Madame Excêntrica é usar o Novex,que apresenta fórmula inovadora que traz o conceito de ‘suplemento alimentar’ para os cabelos. O creme de tratamento e nutrição é superconcentrado e na sua composição contém oligoelementos como zinco, magnésio, ferro e cálcio, responsáveis pela reestruturação dos fios.

Os oligoelementos são elementos químicos fundamentais para os seres vivos, geralmente encontrados em baixa concentração no organismo e essenciais aos processos biológicos. Nos cabelos, auxiliam nos processos de reconstrução e fortificação da fibra capilar. Essas substâncias são vitais à saúde dos cabelos, pois protegem a superfície do fio e proporcionam vitalidade. Os oligoelementos, unidos aos aminoácidos, regeneram e hidratam, além de promover a recuperação de força e resistência, deixando os cabelos com muito mais brilho, maleáveis e com volume controlado.

 
O Novex Hair Power contém 1,2kg, 20% mais produto que os cremes de tratamento do mercado. Rende mais e prolonga a nutrição profunda dos fios. Preço médio de Novex Hair Power: R$ 20,00

Embelleze - www.embelleze.com.br



SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)


4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)






Nenhum comentário: