quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bonecos Gigantes no São João

ALA, detergente em pó da Unilever desenvolvido exclusivamente para o mercado do Norte e Nordeste do país, participa mais uma vez das comemorações de São João em Pernambuco na cidade em Igarassú  e no Sítio da Trindade, em Recife.

Para festejar com as consumidoras, ALA criou este ano os bonecos gigantes que vão circular pela festa, chamados de Noivos de ALA. Eles são feitos de corpo inteiro, permitindo ao condutor manusear corpo, braços e pernas, animando os presentes e deixando sua marca, como um símbolo das festas de São João.


Como todos os anos, ALA fará uma brincadeira para interagir com o público: a Camiseta Dupla, já realizada no ano passado e que divertiu a todos. Na gincana, dois casais vestem uma camiseta (com espaço para duas cabeças) e têm que cumprir tarefas como achar um objeto entre as pessoas que estão na festa. A dupla que encontrar primeiro, ganha. A marca também distribuirá leques e bandanas para enfeitar os participantes.


Como todos os anos, ALA preparou uma promoção especial para as consumidoras. Cinco embalagens de 200 gramas do produto ou 2 embalagens de 500 gramas podem ser trocadas por uma corrente com um lindo pingente folheado a ouro.




SERVIÇO



São João do Nordeste – Igarassú

Local: Planeta Show

Endereço: Avenida Mário Melo, 233

Centro – Igarassú (próximo ao girador da Pan Igarassú)


Quando:Até o próximo dia 28/06 


Quintas e sextas-feiras, sábados e domingos,

Horário:17 horas.


Endereço: Avenida Mário Melo, 233 – Centro – Igarassú (próximo ao girador da Pan Igarassú)






São João do Nordeste – Sítio da Trindade

Endereço: Estrada do Arraial,

Casa Amarela

Recife - PE



Quando: Até 28/06


Quintas e sextas-feiras, sábados e domingos

Horário:17 horas.





Nenhum comentário: