terça-feira, 15 de junho de 2010

Bolsas: Verdadeiros objetos de desejo




A grife FELLIPE KREIN, conhecida em todo o país por apostar na criação de suas peças dentro do mercado nacional,consegue aliar beleza, praticidade, qualidade e inovação a cada peça.Um detalhe característico agrega um charme todo especial à marca: o pingente em formato de salamandra, que personaliza as bolsas da grife.

Não é de hoje que a bolsa se tornou um dos mais importantes acessórios de moda para as mulheres, que apesar de terem suas preferências, gostam de possuir em seus armários diversos modelos para marcar seu próprio estilo em diferentes ocasiões. Grande, pequena, tira colo ou carteira, este acessório define a personalidade de quem está usando.

As principais marcas de bolsas lançam, no mínimo, duas coleções por ano acompanhando as tendências de cada estação, para que o acessório venha completar o look desejado.

É baseada em pesquisas internacionais que a FELLIPE KREIN trabalha cada coleção. Com uma equipe de estilistas, a coleção Outono Inverno 2010 foi preparada com design arrojado, cores atuais, texturas diferenciadas, detalhes de bolsas, zíperes, tachas, sem falar nas ferragens que dão um acabamento de qualidade em todos os seus produtos.

A coleção Outono Inverno 2010 da FELLIPE KREIN tem uma leve influência nos anos 80 e já se encontra nas principais lojas do País.



FELIPPE KREIN



Tel. (11) 3017-3333


www.fellipekrein.com.br



Nenhum comentário: