quarta-feira, 23 de junho de 2010

AVON COLOR TREND LANÇA MAQUIAGEM QUE CONFERE BRILHO AO VISUAL

Para quem adora maquiagem quero compartilhar as novidades da linha Avon Color Trend Star, formada por sombra em pó, brilho labial e pó compacto iluminador. As novidades são voltadas para o público jovem, nos segmentos de face, olhos e lábios.Tudo de bom.





Quem curte maquiagem não pode deixar ter um bom pó compacto.  A  coleção Color Trend tem o Pó Compacto Iluminador. 5g (R$16,00): desenvolvido com fórmula leve e adição de glitter, desliza suavemente sobre a pele e proporciona um efeito brilhante.











Eu adoro brilho labial,principalmente, para compor um make mais descontraído. Avon Color Trend Brilho Labial Star. 7g (R$10,00, cada): na forma líquida e com glitter, o item garante uma cobertura uniforme, cintilante e brilhante. Disponível em quatro opções de cores: Rosa Glitter, Dourado Glitter, Pink Glitter e Incolor Glitter




Eu adoro uma make que marque bem o olhar.Na minha opinião faz toda diferença no visual,além de ser super sexy.Mas,antes de escolher usar olhos marcados use o bom senso se não a maquigem pode ficar,simplesmente,um desastre.Avon Color Trend Kajal Delineador e Sombra para Olhos. 0,9g (R$10,00, cada): com a praticidade de um 2 em 1, desliza suavemente sobre os olhos e promove o efeito desejado na primeira aplicação. Em embalagem retrátil, ele pode ser usado como delineador, ao passar a ponta do Kajal e traçar uma linha na área desejada ou como sombra, ao aplicar o produto inclinado nas pálpebras e girar sempre para manter a ponta. Comercializado nas cores: Preto Metálico, Azul Claro Metálico e Azul Marinho Metálico.















Para completar o aresenal de produtos para uma boa maquiagem não podemos esquecer das sombras.Avon Color Trend Sombra em Pó Star. 1,5g (R$10,00, cada): oferece praticidade na aplicação e mistura do produto, além de adicionar uma cor vibrante e uniforme. Disponível nas cores: Azul Magnético, Rosa Fantasia, Dourado Mágico e Prata Fashion.














SAC: 0800 708 2866



 
www.colortrend.com.br
 
avon.com.br
 
www.folhetoavon.com.br
 
 
 
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei,amei todas essas novidades da Avon...Quero todos os produtos dentro da minha nécessaire :)

Já encomendei os meus mimos a minha revedendora Avon

Sorte Madames Excêntricasssssss

Anônimo disse...

Madame Excêntrica,

Curto muito ficar por dentro de todas as novidades quando o assunto são os produtos de maquiagem....Eu mesminha não saio de casa de um make básico............Mulher sem make não vale!!!!!!

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Adorei os produtos da avon. Eu adoro tudo da avon pq a avon é uma ótima marca.
Quando quiser dá uma passada no meu blog.
http://samaraegabi.blogspot.com