segunda-feira, 14 de junho de 2010

Avon Color Scents Eletricfy Me

O público jovem adora uma novidade que deixe o dia com mais energia e que provoquem as mais diversas sensações,reações e humor.A turma teen adora tudo que bem colorido e modernoso e focada nesse filão de mercado a Avon acaba de lançar a nova fragrância Color Scents Eletricfy Me. A fragrância é uma refrescante combinação de pimentas pretas e vibrantes amoras geladas com notas energizantes de madeiras quentes e açúcar.

O desodorante colônia spray Avon Color Scents Eletricfy Me é uma fragrância frutal amadeirada, que oferece uma combinação de notas de Pimenta Preta, Cilantro Gelado e Mandarina em sua saída. No corpo, acordes de Blueberry eletrificada, Iris Azul e Frésia Lilás, que ganham a companhia das notas de saída de Musk meia-noite, Madeiras quentes, Ambar brilhante e Açúcar derretido. Esse perfume foi criado pela Casa de Perfumaria Givaudan.


Desenvolvido por uma equipe de design exclusiva da Avon, em Nova York, seu frasco é em vidro colorido pintado de um azul fashion e vibrante, decorado com o nome da fragrância, com tampa plástica transparente, que ajuda a transmitir jovialidade, embalado com cartucho em papel colorido.

Nenhum comentário: