terça-feira, 22 de junho de 2010

ANTÍDOTO PROCURA FRANQUEADOS PARA EXPANDIR NO NORDESTE


A Antídoto - rede de franquias de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo com mais de 10 anos de mercado - foca os planos de expansão no Nordeste do País, principalmente em Pernambuco e Bahia. João Pessoa e Salvador já contam com lojas e quiosques da rede em pontos estratégicos das cidades. A Antídoto soma atualmente 130 unidades em operação distribuídas em 17 estados brasileiros e pretende ampliar sua capilaridade em todo o território nacional em 30% esse ano.

De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), os estados do Nordeste são os principais pólos para receber as franquias em 2010. "Estamos de olho nesse movimento do mercado e já mapeamos a região e visualizamos grande potencial de crescimento por lá. Esperamos encontrar profissionais dispostos a trabalhar com uma marca sólida, lucrativa e que oferece itens de qualidade para os consumidores", diz Sarpe.

Com mais de 800 produtos no portfólio, a Antídoto representa uma ótima oportunidade de negócio para os empreendedores. "O empreendedor pode escolher o formato que melhor se encaixa em suas expectativas e no ponto escolhido", revela Sarpe. No ano passado, o segmento de franquias fechou o ano com um faturamento de R$63 bilhões, registrando um crescimento de 14,7% em relação ao ano anterior. A previsão da ABF para esse ano é de um crescimento em torno de 16%.

Nenhum comentário: